plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PR indica Lúcio Vale para ser o vice de Helder Barbalho

O deputado federal e presidente estadual do Partido Republicano (PR) no Pará, Lúcio Vale, será candidato a vice-governador nas eleições de outubro deste ano. Lúcio concorrerá na chapa que terá o pré-candidato Helder Barbalho para o Governo do Estado. O ap

O deputado federal e presidente estadual do Partido Republicano (PR) no Pará, Lúcio Vale, será candidato a vice-governador nas eleições de outubro deste ano. Lúcio concorrerá na chapa que terá o pré-candidato Helder Barbalho para o Governo do Estado. O apoio foi oficialmente declarado na noite de ontem (19) durante o Encontro Estadual do PR, realizado no Sesi, em Belém.

Lúcio e Helder chegaram juntos ao local do evento, acompanhados do ex-deputado, Anivaldo Vale, além de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos do PR. O encontro, com espaço lotado, teve como pauta principal a definição da tática eleitoral para o pleito de 2018. O PR pretende ampliar a bancada de deputados estaduais de 3 para 4 e manter uma cadeira na Câmara Federal. A chapa proporcional terá 31 candidatos do partido.

EXPERIÊNCIA

Lúcio Vale tem 46 anos, é formado em administração de empresas e natural do interior de Minas Gerais. Veio para o Pará aos 5 anos de idade juntamente com a família. Morou primeiramente em Capitão Poço, mas logo depois mudou-se para Belém. É o mais velho de cinco irmãos e o primeiro a herdar o capital político construído pelo pai, Anivaldo. No terceiro mandato consecutivo de deputado federal, Lúcio Vale foi o quarto federal mais votado nas eleições de 2014 com 148 mil votos.

Tem como principal base política o nordeste paraense, mas o partido está representado em todas as regiões do Estado. “Esse encontro era o que precisávamos para iniciar essa corrida junto com Helder que, com certeza, será o próximo governador. A população não aceita mais este governo que está ai”, comentou. Para ele, saúde, educação e, principalmente, a segurança pública são as áreas prioritárias de investimentos do próximo governante do Estado.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias