SANTARÉM

Polícia Federal prende condenado por tráfico internacional de drogas

POSTADO EM: Domingo, 15/07/2018, 13:39:12
ATUALIZADO EM: 15/07/2018, 18:08:57

zoom_out_map
Reprodução

Na útima sexta-feira (13), policíais federais prederam Marcos Adriano Vinholte Rocha , conhecido como 'Marquinhos'´. Ele é um dos quatro condenados pela Justiça Federal de Santarém, oeste paraense, em 2016, por associação criminosa para tráfico internacional de entorpecentes.

As investigações levaram à prisão em flagrante, na área do porto da CDP, de Igor Leal da Silva e Raimundo Carlos Feleol, sendo o comandante do Navio Rondônia, empresa que Marcos Rocha era responsável pelas cargas. 

Após as provas obtidas por meio de escutas telefônicas, os nomes de Marquinho e Edielson do Nascimento apareceram juntamento, ao nome de José Tarcísio da Costa Santos e Nelson Cediel Pinto. 

A polícia Federal apreendeu cinco quilos e quarocentas gramas de cocaína, no momento em que a droga estava sendo embarcada em um automóvel da marca Hyndai.

Igor Leal e Raimundo Feleol, tiveram suas prisões revogadas e foram absolvidos pela justiça. Marquinhos teve sua prisão convertida em medidas cautelares, mas no último dia 18  de junho, o Tribunal Regional Federal da 1ª região, em Brasília, confirmou a condenação em primeira instância. 

Marquinhos foi preso ao desembarcar no porto de Santarém, na tarde da última sexta-feira (13), madado de prisão expedido pelo juiz Felipe Gontijo Lopes. 

(Com informações de O Estado.net)



COMENTÁRIOS mode_comment