plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Homicídios assustam municípios paraenses

Quem pensou que o veraneio de julho seria de tranquilidade principalmente no interior do Pará tem se surpreendido com uma avalanche de crime de roubos a mão armada, arrombamentos e homicídios que fazem do Estado um recordista em violência a nível nacional

Quem pensou que o veraneio de julho seria de tranquilidade principalmente no interior do Pará tem se surpreendido com uma avalanche de crime de roubos a mão armada, arrombamentos e homicídios que fazem do Estado um recordista em violência a nível nacional.

No município de Alenquer, na região Oeste paraense, a Polícia Civil procura por um homem acusado de ter assassinado seu próprio patrão na comunidade Igarapé de
Areia, zona rural de Alenquer.

Francisco Gomes Sampaio, 66, de acordo com informações de testemunhas, bebia cerveja com seu caseiro por volta das 20h da última sexta-feira (13), quando ambos começaram a discutir. De repente, o caseiro se armou com uma espingarda e atirou nas costas do patrão, que teve morte instantânea. O motivo do bate-boca é desconhecido.

A Polícia Civil de Alenquer tenta identificar o assassino, que, logo depois de cometer o crime de homicídio, conseguiu empreender fuga da comunidade, sem deixar nenhum tipo de pista. A motivação do crime também está sendo investigada com base no depoimento de pessoas
próximas a Francisco Gomes.

PARAGOMINAS

Noite da última quinta-feira (12), os moradores do bairro Nagibão, em Paragominas, Sudeste do Estado, às margens da rodovia Belém-Brasília, mais uma vez foram surpreendidos com disparos de arma de fogo em via pública, o que resultou em uma pessoa ferida gravemente que acabou morrendo depois.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, os criminosos estariam em uma motocicleta de cor e placa não anotadas. Eles surpreenderam a vítima, que não foi identificada, ao caminhar por uma das ruas do bairro e fizeram vários disparos de arma de fogo e em seguida tomaram rumo desconhecido.

BREVES

O corpo de um caminhoneiro foi encontrado boiando no rio Tajapuru, no município de Breves, na Ilha do Marajó. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte, mas o caso ainda é um mistério para as autoridades policias da região.

Por medida de cautela, o nome do caminhoneiro ainda não foi divulgado. A transportadora proprietária da balsa que o trabalhador estava saiu na última segunda-feira (9) de Belém em direção à cidade de Macapá.

Segundo as primeiras investigações da polícia, o caminhoneiro tomava uma cerveja volta das 17h junto com outros companheiros de profissão. Minutos depois, alguns funcionários deram falta dele, quando já navegavam pelo rio Tajapuru, no distrito de Antônio Lemos.

O 11° Grupamento de Bombeiro Militar de Breves destacou militares para realizarem as buscas no local. O corpo foi encontrado na manhã da última sexta-feira (13), no rio Tajapuru, perto da vila de Antônio Lemos, na divisa entre os municípios de Breves e Melgaço, no Marajó.

O corpo do caminhoneiro foi transportado para a cidade de Breves e durante a tarde da última sexta foi levado a Belém em um avião fretado pela transportadora proprietária da balsa.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias