plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Tailândia registra dois acidentes em menos de 24 horas

Dois acidentes ocorridos na rodovia PA-150, em Tailândia, município do nordeste paraense, tiveram uma vítima fatal e outras pessoas feridas em menos de 24 horas. Na tarde de ontem (14), o motorista de um caminhão madeireiro morreu ao tombar na estrada. I

Dois acidentes ocorridos na rodovia PA-150, em Tailândia, município do nordeste paraense, tiveram uma vítima fatal e outras pessoas feridas em menos de 24 horas. Na tarde de ontem (14), o motorista de um caminhão madeireiro morreu ao tombar na estrada.

Informações do Portal Tailândia, afirmam que o motorista tentou desviar para não bater em um ônibus, mas perdeu o controle fazendo com que o veículo que dirigia tombasse.

A vítima fatal foi identificada como Gilmar Silva Ferreira, de 47 anos. Um auxiliar que estava com ele sofreu escoriações e teve de ser encaminhado para um hospital.

A cabine do caminhão ficou destruída com a violência do acidente e madeira ficou espalhada às margens da via (Foto: Portal Tailândia)

Ao tentar desviar do ônibus, Gilmar perdeu o controle da direção não tendo chance de sobreviver (Foto: Divulgação)

MANHÃ DE HOJE

Já na manhã deste domingo (15), um motociclista ficou ferido ao se envolver em um acidente com um veículo particular também na PA-150.

Testemunhas disseram que o motorista do carro não sinalizou fazendo com que ocorresse a colisão com a moto.

O condutor da motocicleta ficou bastante ferido precisando do resgate do Corpo de Bombeiros. O carona teve escoriações leves.

(DOL com informações do Portal Tailândia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias