plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hapvida completa 25 anos com foco em Belém

A paixão por cuidar das pessoas faz parte da história construída pelo Hapvida há 25 anos. Uma jornada com a conquista de grandes números, sempre com a atenção aos pequenos detalhes. Em 12 de julho de 1993, o médico Candido Pinheiro começou um caminho pela

A paixão por cuidar das pessoas faz parte da história construída pelo Hapvida há 25 anos. Uma jornada com a conquista de grandes números, sempre com a atenção aos pequenos detalhes. Em 12 de julho de 1993, o médico Candido Pinheiro começou um caminho pela democratização da medicina no Brasil com a criação da operadora Hapvida. Imbuído de um forte sentimento social, aliado a visão empreendedora e uma ótima formação em saúde, Dr. Candido como é conhecido, iniciou uma trajetória que percorreu diversas regiões do país e, até hoje, se compromete em levar mais qualidade de vida para a população brasileira.

Atualmente, o Hapvida está posicionado como uma das maiores operadoras de saúde e odontologia do Brasil e a maior do Norte/Nordeste, com mais de 3,8 milhões de beneficiários em todo o território nacional. A rede própria conta com 25 hospitais, 19 prontos atendimentos, 74 hapclínicas e 83 centros de diagnóstico por imagem (Vida&Imagem) e coleta laboratorial.

O Hapvida Belém possui uma infraestrutura médica moderna e de atendimento de qualidade para garantir a satisfação dos clientes no Estado do Pará. São dois hospitais (Layr Maia e Hospital Materno-Infantil Riomar), um pronto atendimento, cinco hapclínicas, uma unidade de medicina preventiva, além de laboratórios e unidades de diagnóstico de imagem (Vida &Imagem).

Hapvida +Odonto

Em 2009, foi criado o Hapvida +Odonto, segmento odontológico da operadora, que possui hoje uma vasta rede de clínicas e profissionais credenciados, em todo o território nacional, e mais de 1,5 milhão de beneficiários.

Bike Belém

Com o objetivo de estimular a qualidade de vida e oferecer uma opção de transporte sustentável e não poluente, o Bike Belém oferece desde 2016 um sistema único de bicicletas compartilhadas, que contam atualmente com 11 estações inteligentes, com dez bikes em cada, espalhadas em pontos estratégicos da cidade. Os belenenses podem ter acesso ao serviço através do aplicativo, que permite a utilização das bicicletas de forma fácil e o monitoramento de vagas e estações disponíveis.

+1K

Investir na prática esportiva para contribuir para o estilo de vida saudável e combater o sedentarismo é o principal objetivo do Hapvida +1K, que é um programa de assessoria de corrida e caminhada totalmente gratuito voltado para clientes, funcionários e o público em geral interessados em realizar atividades físicas ao ar livre.

Atualmente, o Hapvida +1K tem 1.500 pessoas cadastradas e conta com cinco pólos funcionando em Belém: Praça Batista Campos, Doca de Souza Franco, Orla de Belém, Bosque Rodrigues Alves e Ananindeua. A ideia é que cada pessoa comece do zero e chegue aos 5km de corrida, conquistando mais saúde e qualidade de vida.

Mais informações: www.hapvida.com.br/mais1k.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias