plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assassinado a tiros em praça movimentada do centro de Belém

Um jovem identificado como Salazar Leal Batista Junior, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (11). O crime aconteceu na praça Dom Pedro II, na avenida 16 de Novembro, em frente à Prefeitura de Belém, no bairro Cida

Um jovem identificado como Salazar Leal Batista Junior, de 20 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na tarde desta quarta-feira (11). O crime aconteceu na praça Dom Pedro II, na avenida 16 de Novembro, em frente à Prefeitura de Belém, no bairro Cidade Velha, em Belém.

De acordo com informações de testemunhas, que não quiseram se identificar, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A vítima morreu no local.

Um familiar da vítima contou que ele tinha acabado de sair de uma audiência no Tribunal de Justiça, quando foi assassinado.

Muitos curiosos se aglomeraram próximo ao corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Divisão de Homicídios ficará responsável por investigar o crime.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias