plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Idoso morre negligenciado pelos médicos na frente do PSM da 14

Joacy Chaar Vieira, de 70 anos, morreu na frente do Pronto Socorro Municipal da 14 de Março (PSM da 14) na madrugada desta quarta-feira (11), dentro da ambulância que o socorreu ainda no distrito de Mosqueiro. (Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará) O c

Joacy Chaar Vieira, de 70 anos, morreu na frente do Pronto Socorro Municipal da 14 de Março (PSM da 14) na madrugada desta quarta-feira (11), dentro da ambulância que o socorreu ainda no distrito de Mosqueiro.

(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

O caso chamou a atenção da equipe da RBA TV que foi informada pela filha desesperada e abalada com a morte do pai.

Ela contou que Joacy sofria com um tumor na garganta e que a família lutava por um leito na unidade desde a semana passada, mas que foi cedido para outra pessoa.


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

O que aconteceu nessa madrugada foi um breve reflexo do que é vivido diariamente por quem é refém da péssima saúde no Estado do Pará. Como se não bastasse conviver com a insegurança, é preciso lidar também com a negligência médica nas unidades de saúde sucateados.

Em busca de uma explicação, o DOL procurou a Sesma (Secretaria Municipal de Saúde) por meio de nota que informou estar apurando o caso junto ao Hospital de Mosqueiro e Hospital Mário Pinotti para tomar todas as medidas cabíveis.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias