ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista passa mal e colide com ônibus na avenida Almirante Barroso

POSTADO EM: Terça-Feira, 10/07/2018, 11:43:17
ATUALIZADO EM: 10/07/2018, 14:14:30

zoom_out_map
Diego Beckman/DOL

Um veículo de passeio colidiu com um ônibus na avenida Almirante Barroso entre as travessas Angustura e Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém, no final da manhã desta terça-feira (10).

Veja como está o trânsito no local 

Segundo informações iniciais, a condutora do veículo de passeio teria passado mal e acabou colidindo na lateral do ônibus.

Para evitar uma colisão mais grave entre os dois veículos, o motorista jogou o ônibus para dentro do canteiro central, e parou ao colidir com o semáforo. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), que esteve no local, não houve feridos.

Com a colisão, nove semáforos pararam de funcionar no trecho do acidente. A equipe de manutenção semafórica se encontra na área, mas como o poste do semáforo foi destruído com o acidente, ainda não há previsão do restabelecimento do serviço semafórico, segundo a Semob.

O trânsito no local do acidente está sendo desviado. A orientação da Semob é que os motoristas evitem este trecho da avenida Almirante Barroso, seguindo pela Duque de Caxias ou João Paulo II.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment