plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grupo antibombas retira malas de farmácia e revela conteúdo de objetos

A atuação da equipe da Polícia Antibombas, da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), para retirar malas suspeitas de uma farmácia da rede Extrafarma, na tarde desta segunda-feira (9), gerou tensão em moradores no bairro do Cremação. Após

A atuação da equipe da Polícia Antibombas, da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), para retirar malas suspeitas de uma farmácia da rede Extrafarma, na tarde desta segunda-feira (9), gerou tensão em moradores no bairro do Cremação. Após a retirada dos materiais, a PM finalmente descobriu o conteúdo das valises.

“Sob suspeita do material no interior das malas, militares da Companhia Independente de Operações Especiais retiraram os objetos do local e levaram até à sede da CIOE e, lá, com o uso de equipamentos apropriados, abriram as duas malas e constaram que se tratavam de peças variadas de roupas”, afirmou a Polícia Militar do Pará por meio de nota.

A corporação não informou se foi identificado ou se será investigado quem é o dono das malas.

Susto e ação policial

O incidente com os objetos começou na manhã desta segunda-feira (9), por volta das 8h30, quando duas malas foram deixadas por um possível cliente na rede de farmácias Extrafarma, localizada na Alcindo Cacela com a avenida Conselheiro Furtado, no bairro da Cremação, em Belém.

Os funcionários da farmácia foram retirados do local, e a polícia foi acionada para investigar o ocorrido. A equipe da Polícia Antibomba chegou ao estabelecimento comercial no início da tarde, e a ação chamou a atenção de moradores do bairro da Cremação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias