plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Praia do Tucunaré é um dos pontos mais procurados em Marabá

O verão em Marabá no sudeste paraense começou com movimentação intensa na praia do Tucunaré, tradicional point nestas férias na região sudeste do Pará. A forma de se chegar à praia, atravessando de barco da orla para o banco de areia formado na baixa do r

O verão em Marabá no sudeste paraense começou com movimentação intensa na praia do Tucunaré, tradicional point nestas férias na região sudeste do Pará. A forma de se chegar à praia, atravessando de barco da orla para o banco de areia formado na baixa do rio Tocantins em um trecho de quase dois quilômetros, é um atrativo a mais para se apreciar as belezas da natureza regional.

Como o ambulante Gilvan Rodrigues. “Hoje vamos tirar um dia de folga e aproveitar para curtir a praia com a família, porque durante a semana trabalhamos muito no festejo junino”, contou.

O grupo RBA Marabá também estará neste verão agitando a galera com a Blitz Verão RBA 2018. A blitz vai promover a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente como tem feito há 10 anos em Marabá. A novidade para este ano, é que uma das programações está o Passeio Ciclístico RBA, que em breve terá a data anunciada.

As inscrições serão abertas nos próximos dias e serão feitas na sede da RBA, localizada no Km 4,5 da Rodovia Transamazônica, na Nova Marabá, mediante entrega de 2 kg de alimento não perecível, que serão doados a instituições filantrópicas do município.

(Sucursal de Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias