plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Unama oferta cursos gratuitos de qualificação durante o mês das férias

Durante o mês de julho, a Universidade da Amazônia (Unama) vai realizar o Capacita, que é uma programação realizada sempre no período de férias, com o intuito de promover qualificação profissional gratuita para alunos e demais interessados. No total, são

Durante o mês de julho, a Universidade da Amazônia (Unama) vai realizar o Capacita, que é uma programação realizada sempre no período de férias, com o intuito de promover qualificação profissional gratuita para alunos e demais interessados. No total, são ofertadas 2.200 vagas, distribuídas em 22 cursos em diversas áreas do mercado como, exatas, saúde e humanas.

Na edição deste ano, entre os cursos ofertados estão: Como fazer flyer para o seu evento; Desenvolvimento de arte digital; Empreendedorismo para iniciantes e universitários; Primeiros Socorros; Biodiversidade Amazônica; Ecoturismo; Técnicas de prevenção e controle do estresse; e Instalações elétricas residenciais.

Os participantes dos cursos vão receber, ao concluir as oficinas, um certificado de participação que pode ser incluído no currículo.

“O período de férias pode ser aproveitado também para um investimento no crescimento profissional. O Capacita se configura em uma oportunidade para quem almeja qualificação de qualidade e quer se destacar em um mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo”, avalia o pró-reitor da Unama, Jeferson Bacelar.

A inscrição para os cursos e toda programação estão disponíveis no portal da instituição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias