A melhoria no atendimento ao cliente é o foco da grande mobilização de que vem sendo realizada pela Celpa junto aos seus colaboradores e parceiros. Em pouco mais de uma semana, a concessionária deve envolver cerca de mil trabalhadores no workshop “Como melhorar a experiência do cliente”. Em Belém, a mobilização teve início na manhã de ontem (6) e segue até a próxima segunda-feira (9). Neste período, o trabalho é focado na Regional Norte, que compreende, além de Belém, as regiões do Baixo Tocantins e Ilha do Marajó.
Gerente de relacionamento com o cliente da Celpa, Joaquim Milhomem explica que a ação é, na verdade, uma sensibilização voltada para as lideranças e funcionários da linha de frente, visando a melhoria do atendimento do cliente da concessionária. “O objetivo é melhorar, revolucionar o atendimento”, reforçou. “Estão participando desde o presidente, diretor, gerentes, executivos, líderes de equipes e a linha de frente, que inclui eletricistas, atendentes de agências, leituristas, etc”.
O responsável por conduzir o workshop é o mestre em administração estratégica de marketing, Mauro Romero. A ideia é que, através da sensibilização, os participantes aprendam como encarar os desafios do trabalho, conheçam novos modelos de atendimento, entendam como o cliente está avaliando a Celpa e as oportunidades de melhoria nas regiões.
A ação de sensibilização da Celpa abrangerá todo o Estado. A mobilização já foi realizada em Marabá, cidade polo da Regional Sul, que compreende também as cidades de Parauapebas, Tucuruí e Redenção.
(Cintia Magno/Diário do Pará)
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