plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celpa promove ação para melhorar atendimento

A melhoria no atendimento ao cliente é o foco da grande mobilização de que vem sendo realizada pela Celpa junto aos seus colaboradores e parceiros. Em pouco mais de uma semana, a concessionária deve envolver cerca de mil trabalhadores no workshop “Como me

A melhoria no atendimento ao cliente é o foco da grande mobilização de que vem sendo realizada pela Celpa junto aos seus colaboradores e parceiros. Em pouco mais de uma semana, a concessionária deve envolver cerca de mil trabalhadores no workshop “Como melhorar a experiência do cliente”. Em Belém, a mobilização teve início na manhã de ontem (6) e segue até a próxima segunda-feira (9). Neste período, o trabalho é focado na Regional Norte, que compreende, além de Belém, as regiões do Baixo Tocantins e Ilha do Marajó.

Gerente de relacionamento com o cliente da Celpa, Joaquim Milhomem explica que a ação é, na verdade, uma sensibilização voltada para as lideranças e funcionários da linha de frente, visando a melhoria do atendimento do cliente da concessionária. “O objetivo é melhorar, revolucionar o atendimento”, reforçou. “Estão participando desde o presidente, diretor, gerentes, executivos, líderes de equipes e a linha de frente, que inclui eletricistas, atendentes de agências, leituristas, etc”.

O responsável por conduzir o workshop é o mestre em administração estratégica de marketing, Mauro Romero. A ideia é que, através da sensibilização, os participantes aprendam como encarar os desafios do trabalho, conheçam novos modelos de atendimento, entendam como o cliente está avaliando a Celpa e as oportunidades de melhoria nas regiões.

A ação de sensibilização da Celpa abrangerá todo o Estado. A mobilização já foi realizada em Marabá, cidade polo da Regional Sul, que compreende também as cidades de Parauapebas, Tucuruí e Redenção.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias