plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vídeo mostra carro-forte em chamas em estrada no Pará

Não são apenas caixas eletrônicos e agências bancárias que estão na mira de grupos criminosos que fazem uso de explosivos durante ações de roubo. Na manhã de ontem (5), um grupo criminoso assaltou um carro-forte da empresa Prossegur que seguia de Castanha

Não são apenas caixas eletrônicos e agências bancárias que estão na mira de grupos criminosos que fazem uso de explosivos durante ações de roubo. Na manhã de ontem (5), um grupo criminoso assaltou um carro-forte da empresa Prossegur que seguia de Castanhal para Paragominas, no nordeste paraense. Uma equipe da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) está na cidade investigando o caso, mas até a noite de ontem ninguém havia sido preso. O valor total de quanto foi roubado não foi divulgado.

O crime aconteceu na BR-010, na altura do Km 302 (uma área também conhecida por Km 18), próximo a lombadas. As primeiras informações indicam que os suspeitos estariam numa Pajero e conseguiram interceptar o carro forte. Houve troca de tiros entre os funcionários e os assaltantes, mas ninguém ficou ferido.

Os funcionários tiveram que abandonar o carro forte e fugir. A Pajero usada pelos assaltantes foi encontrada abandonada num ramal, próximo a Irituia. A Prossegur informou que está colaborando com as investigações.

VEJA O VÍDEO:


Não foi divulgado nenhum valor que indique quantos os suspeitos conseguiram levar neste roubo. Porém, vídeos gravados com celular circularam pelas redes sociais, ontem, e mostram o carro-forte em chamas e várias pessoas ao redor recolhendo o dinheiro que estava no chão.

Adultos e crianças ficam bem próximo do carro, que já estava tomado pelo fogo, sem medo de que houvesse alguma explosão. Motoristas e motociclistas chegam a estacionar no acostamento da estrada e descem para pegar o dinheiro.

Um segundo vídeo que circulou mostra funcionários da empresa já no local tentando fazer o isolamento da área.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias