plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Voos extras aumentam o fluxo de passageiros no Aeroporto Val-de-Cans

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) já está preparado para receber os mais de 357 mil  passageiros que irão embarcar e desembarcar durante o mês de julho, considerado a alta estação na região Norte. Em comparação ao ano de 2017, houve um crescimento

O Aeroporto Internacional de Belém (PA) já está preparado para receber os mais de 357 mil passageiros que irão embarcar e desembarcar durante o mês de julho, considerado a alta estação na região Norte.

Em comparação ao ano de 2017, houve um crescimento de 11,5% na compra de passagens para esse período. Isso se deve pelo incremento de 125 voos extras programados para a temporada, o que representa um crescimento de 59% em relação ao mesmo período do ano passado.

Entre os destinos mais procurados pelos viajantes estão Fortaleza (CE), Santarém (PA), Brasília (DF), São Luís (MA) e Paramaribo, capital do Suriname. Os voos internacionais também estão entre os mais procurados, principalmente pelo estímulo dos voos diretos que ligam Belém a países da Europa, aos Estados Unidos, ao Suriname e à Guiana Francesa.

A estimativa leva em conta a oferta de assentos das empresas aéreas, e orientou um plano de ação que visa a garantia da fluidez, o conforto e a segurança de quem vai viajar pelo terminal.

As medidas foram iniciadas durante o mês de junho, quando foram feitas diversas atividades de manutenção no aeroporto, como as esteiras de embarque e desembarque de bagagens, sinalização de pista, pontes de embarque, escadas rolantes, raios-x e detectores de metais, entre outros. O monitoramento do terminal recebeu reforço, assim como houve intensificação nos trabalhos das equipes de limpeza e manutenção, principalmente nos horários de maior movimentação de passageiros.

(Com informações da Infraero)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias