plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Uber e outros aplicativos de transporte estão autorizados em Belém

Na manhã desta quarta-feira (04), durante a sessão extraordinária, foi aprovada pelos vereadores de Belém, a revogação da Lei Municipal nº 9.233, de 06 de dezembro de 2016, que dispõe a proibição do uso de carros particulares cadastrados em aplicativos pa

Na manhã desta quarta-feira (04), durante a sessão extraordinária, foi aprovada pelos vereadores de Belém, a revogação da Lei Municipal nº 9.233, de 06 de dezembro de 2016, que dispõe a proibição do uso de carros particulares cadastrados em aplicativos para transporte remunerado individual.

Na reunião, taxistas e motoristas de aplicativos apresentam propostas que devem conter no decreto que irá regulamentar o serviço. Segundo Gustavo Sefer (PSD), deverá ser cobrada futuramente a apresentação do documento de antecedentes criminais para todos os motoritas do Uber e YetGO.

Está programada para a próxima quinta-feira (05) uma reunião entre o prefeito de Belém, vereadores, motoristas de aplicatisos e taxistas para discutir um projeto que possa atender todas as categorias.

(Com informações da CMB/PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias