plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belenense aposta em vitória contra o México

A seleção brasileira chegou às oitavas de final da Copa do Mundo 2018, fase a partir da qual uma única derrota já significa a volta para casa. Embalados pela vitória do Brasil por dois a zero contra a Sérvia no último jogo, a torcida paraense aguarda espe

A seleção brasileira chegou às oitavas de final da Copa do Mundo 2018, fase a partir da qual uma única derrota já significa a volta para casa. Embalados pela vitória do Brasil por dois a zero contra a Sérvia no último jogo, a torcida paraense aguarda esperançosa pelo jogo de hoje, contra a seleção do México. Entre os palpites arriscados pelas ruas de Belém, as apostas na vitória do Brasil são altas.

O autônomo Felipe Santos, 24 anos, não espera um placar com menos de três gols para o Brasil. Enquanto que para a seleção do México ele torce para que a rede não balance uma vez sequer. Apesar do desempenho inicial tímido da seleção brasileira, Felipe aponta que sempre busca levantar a moral do Brasil na competição. “Eu motivo a minha seleção. A minha expectativa é grande e por uma vitória folgada”.

Felipe avalia que, apesar de não ter perdido nenhum jogo durante a primeira fase da copa, a seleção brasileira ainda não chegou a 100% de seu potencial. Ele espera que, daqui para frente, essa capacidade seja gradativamente alcançada. Para ele, condições não faltam para isso. “Até no banco de reservas nós temos destaques, temos boas opções para cobrir algum titular. A nossa seleção é boa”.

Além da torcida pessoal, Felipe também conta com o bom desempenho do Brasil para garantir uma renda extra. Desde o último jogo do Brasil, contra a Sérvia, ele conta que a busca por camisas da seleção aumentou. “Depois dessa vitória as vendas aumentaram. As pessoas estão procurando mais as camisas amarelas”.

OTIMISMO

O verde e o amarelo da bandeira do Brasil tomaram conta também da passagem Gama Malcher, bairro do Marco. Na casa do mestre de obras Emanuel Araújo, 61 anos, a bandeira foi pintada na parede da fachada. A aposta do torcedor também é otimista: 3 para o Brasil e 1 para o México. “A gente quer comemorar com gosto”, salienta. “A minha casa é a casa do hexa!”.

Com apenas 4 anos de idade, o pequeno Marco Antônio é ainda mais otimista. Quando perguntado sobre quantos gols ele espera que o Brasil faça no jogo de hoje, o menino é certeiro: “10 pro Brasil!”.

Diante da rua também enfeitada para a copa, na tv. Barão do Triunfo, na Pedreira, a sugestão do pintor Márcio Mendes, 40 anos, é de realistas dois a zero para o Brasil. Para ele, o placar é suficiente para que a segunda-feira se torne um dia de festa. “Nós já estamos no lucro porque o esperado era que pegássemos a Alemanha, então a gente espera ganhar bem e comemorar essa vitória juntos”.

(Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias