plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Concerto encanta público na Estação

O Grupo RBA e a Vale promoveram na noite do último sábado (30), no anfiteatro Pedro Nolasco, na Estação das Docas, o projeto “Vale Música In Concert”, com o espetáculo “Uma noite na Estação”. O evento foi regido pela Banda Sinfônica Vale Música e o Coral

O Grupo RBA e a Vale promoveram na noite do último sábado (30), no anfiteatro Pedro Nolasco, na Estação das Docas, o projeto “Vale Música In Concert”, com o espetáculo “Uma noite na Estação”. O evento foi regido pela Banda Sinfônica Vale Música e o Coral Infanto Juvenil da empresa, que interpretaram canções do gênero popular, como músicas da quadra junina, ao erudito.

VEJA AS IMAGENS

Além da apresentação da Banda Sinfônica e do Coral Infanto Juvenil, o evento contou com a participação de Pedro Sousa, participante da última edição do programa The Voice Kids. Ele interpretou a música “Uirapuru”, de Waldemar Henrique. O jovem artista é integrante do projeto da Vale desde os 7 anos de idade. “Foi esse projeto que me preparou e estimulou para seguir a carreira de cantor”, disse Pedro Sousa.

ESTÍMULO

Para os organizadores, o evento, que teve a entrada franca, é a forma de promover a cultura na cidade. “Nossa cidade precisa desse tipo de evento, porque estimula, em especial, as crianças, para o conhecimento e a busca pela cultura através da música”, disse Eliane Fonseca, integrante do projeto.

De acordo com Camilo Centeno, diretor geral do Grupo RBA, que é parceira da Vale no projeto, o evento também promove o bem estar social. “A gente pode imaginar quantas crianças que participam desse coral podem seguir carreira artística. Essa é a importância desse evento que a RBA faz questão de apoiar a Vale”, destacou.

Para quem não pôde ir assistir o concerto, uma boa notícia. O evento Vale Música In Concert foi gravado e será exibido pela RBATV nesta quinta (5), às 22h. A reprise acontece no sábado (7), também às 22h.

(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias