plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estudante desaparecida há dois dias é encontrada

A estudante Júlia Soares Villaça Pires foi encontrada na manhã deste domingo (1). A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Júlio Pires, em seu perfil no Facebook. Júlia estava desaparecida desde a última sexta-fera (29) depois de assistir uma aul

A estudante Júlia Soares Villaça Pires foi encontrada na manhã deste domingo (1). A informação foi confirmada pelo pai da jovem, Júlio Pires, em seu perfil no Facebook.

Júlia estava desaparecida desde a última sexta-fera (29) depois de assistir uma aula no campus do IFPA, em Belém.

Com o sumiço, familiares e amigos de Júlia se mobilizaram em uma campanha nas redes sociais atrás de informações sobre o paradeiro da jovem.

A Polícia Civil não soube dar detalhes sobre o caso e disse apenas que a mãe de Júlia ligou avisando que a filha havia se comunicado com ela.

"A mãe nos avisou que a filha havia ligado hoje cedo nformando que iria até a pastora da igreja evangélica delas. E lá, as duas se reencontraram. Não temos mais detalhes sobre o fato", disse a PC.

O DOL tenta contato com a família da jovem para mais detalhes sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias