plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Humorista volta a criticar Governo após shows pelo Pará: ‘que vergonha’

O humorista Tirulipa voltou a criticar as estradas no Pará e os governantes do Estado durante shows realizados neste final de semana nos municípios de Redenção e Marabá, no sudeste paraense. Depois de 16 horas e meia de estrada, em fim chegamos

O humorista Tirulipa voltou a criticar as estradas no Pará e os governantes do Estado durante shows realizados neste final de semana nos municípios de Redenção e Marabá, no sudeste paraense.

Depois de 16 horas e meia de estrada, em fim chegamos em Redenção no Pará🙏🏼graças a Deus🙏🏼saímos ontem depois do show de Presidente Dutra-MA, as 3 da madrugada e viemos chegar agora as 19:30 com a graça de Deus, por isso não se preocupem minha gente de Redenção, vai ter show sim👍🏻 e será daqui a pouco as 20 horas no Parque de Vaquejada e eventos Izidorio Júnior👊🏻 to indo direto pro local do show galeraaaa, corram que a alegria de vocês acabou de chegar na sua cidade, todo lascado e quebrado das estradas mas cheguei e vou fazer a maior fuleragem hoje aqui pra vocês !!!!! Obs: Quase não chegamos a tempo por conta das estradas horrível que tem no estado do Pará... que vergonha um estado tão Rico né ... #VamosFazerAlgumaCoisaGovernantesDeMerda #AindaBemQueChegamos #GloriaaDeus🙏🏼 #TudoPleasBabyaLiveDasMeninas #TudoPelasBonecasLoL #aRapaduraéDoceMaisNaoéMoleNão #EstradasDoParáUmabosta #vergonhaviuGovernantes #OpovodoParáNaoMereceIsso

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (@tirullipa) em

Tirulipa usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs e voltou a criticar as condições das estradas do Pará.

“Corram que a alegria de vocês acabou de chegar na sua cidade. Todo lascado e quebrado das estradas, mas cheguei... Quase não chegamos a tempo por conta das estradas horríveis que tem no Estado do Pará. Que vergonha! Um Estado tão rico, né?!”, escreveu o humorista em seu perfil no Instagram, usando as hastags #vamosfazeralgumacoisagovernantesdemerda, #estradasdoparáumabosta, #vergonhaviugovernantes e #opovodoparánaomereceisso.

JÁ ATOLOU NA ESTRADA

Não é a primeira vez que o humorista faz críticas ao Governo do Pará. Ano passado ele esteve no Estado viajando de Santarém até Itaituba de carro para uma apresentação e atolou na estrada. Na época ele também chegou a fazer um desabafo nas redes sociais.

Relembre:

Ator global critica saneamento básico de Belém

De passagem em Belém também nesse mês de junho, o ator Mateus Solano gravou um vídeo criticando o saneamento básico na capital paraense. “Cidade tão bonita, tão importante, histórica e encontro o pior saneamento básico que já vi”, desabafou.

Segundo um relatório divulgado pelo Instituto Trata Brasil, em abril deste ano, o Pará mantém três municípios entre as dez piores cidades acima de 100 mil habitantes no campo do saneamento básico do Brasil: Ananindeua (99ª), Belém (98ª) e Santarém (97ª).

Leia também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias