plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

TJ Pará convoca mais de 100 aprovados em concurso

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), convocou nesta quinta-feira (28), 102 aprovados no último concurso. Os convocados foram para os níveis médio e superior. De acordo com informações do TJPA, foram chamados aprovados para os cargos de analist

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), convocou nesta quinta-feira (28), 102 aprovados no último concurso. Os convocados foram para os níveis médio e superior.

De acordo com informações do TJPA, foram chamados aprovados para os cargos de analista, 42 e o restante para auxiliar judiciário.

Do total, 42 são analistas judiciários. Para o polo Belém, foram chamados Analista de Sistema, Engenharia Civil, Fiscal de Arrecadação, Psicologia e Direito. Já os polos de Cametá, Capanema, Castanhal, Marajó, Marabá, Paragominas, Redenção e Santarém receberão Analistas Judiciários com especialidade em Direito.

Segundo o TJ, para analista, nove exercerão cargo de Oficial de Justiça que serão distribuídos entre os polos de Abaetetuba, Belém, Marabá, Marajó, Redenção e Santarém. Já os 44 auxiliares judiciários vão reforçar a prestação jurisdicional nos polos de Ananindeua, Abaetetuba, Altamira, Belém, Castanhal, Capanema, Marabá, Marajó, Santarém e Tomé-Açu.

O prazo para habilitação ao cargo será de 2 a 31 de julho, das 8h às 14h, conforme prévio agendamento à Divisão de Administração de Pessoal DAP/TJ-PA, localizado na rua Curuçá, Nº 555, no bairro do Telégrafo, entre travessa José Pio e Manoel Evaristo.

É necessário apresentar documentação digitalizada e em original para validação, prevista no Edital de Abertura do Concurso.

Segundo o edital de convocação, no mesmo período, também mediante prévio agendamento, o candidato será submetido à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, mediante a apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas do candidato.

O não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação no concurso e a perda da vaga do referido cargo.

Desde a homologação do concurso, já foram chamados 840 candidatos aprovados, sendo que 564 tomaram posse.

Os nomes dos convocados estão no Diário da Justiça.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias