OVNI

Suposto disco voador é avistado e filmado no céu de Santarém; veja vídeo

POSTADO EM: Terça-Feira, 26/06/2018, 19:12:12
ATUALIZADO EM: 26/06/2018, 19:30:23

zoom_out_map
Reprodução

A cidade de Colares, nordeste paraense, pode ter ficado nacionalmente conhecida após a aparição de luzes misteriosas no céu, na década de 1970, mas, nesta terça-feira (26), foi em Santarém, oeste do Estado, que um objeto voador não identificado (OVNI) pode ter sido visto e registrado.

A filmagem foi feita pela jornalista Anna Karla Lima, por volta das 16h40, quando ela dirigia pelas ruas da cidade. “Aquele objeto, na minha frente, em plena luz do dia, despertou minha atenção. Quando parei em um sinal, pude ver melhor. Depois, continuei seguindo e vi que não era algo normal. Fiz o vídeo um pouco antes de ele sumir atrás de umas casas”, conta Anna Karla.

Algumas características do objeto voador fizeram a jornalista ficar ainda mais intrigada: primeiro, o formato dele não era nada semelhante a de um avião; e, segundo, que o tal objeto fazia um trajeto completamente diferente de um avião comum, inclusive mudando de direção.

“Ele parecia um prato, parecia que estava flutuando. Definitivamente não tinha o formato de um avião. E ele trocou de direção. Fazia um trajeto incomum. Era um objeto não identificado, de fato. Não faço a menor ideia do que seja”, completou a jornalista.

Veja o vídeo feito por Anna Karla.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment