plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Justiça eleitoral indefere registro de candidatura de chapa do PSDB à prefeitura de Moju

Neste sábado (23), uma Sessão Plenária extraordinária realizada pela corte do Tribunal Regional Eleitoral do Pará decidiu indeferir o registro de candidatura de Jamilson Edmundo da Costa Santos (PR) para o cargo de vice prefeito nas eleições suplementares

Neste sábado (23), uma Sessão Plenária extraordinária realizada pela corte do Tribunal Regional Eleitoral do Pará decidiu indeferir o registro de candidatura de Jamilson Edmundo da Costa Santos (PR) para o cargo de vice prefeito nas eleições suplementares do município de Moju, região nordeste do Estado.

Com isso, o candidato à prefeito Edilson Martins Paes (PSDB) também não deverá concorrer nas eleições suplementares que ocorrem no próximo domingo (24). A corte julgou o recurso eleitoral da coligação “Juntos Por Um Moju Melhor” e por 5 votos a 1, impugnou a chapa do tucano.

Como ainda cabe recurso da decisão, de acordo com o TRE, os votos destinados à chapa serão computados, porém considerados suspensos.

MDB lidera em Moju

Segundo pesquisa da Alvo Marketing e Publicidade LTDA, divulgada neste sábado, a ex-deputada estadual Nilma Lima (MDB) lidera as intenções de votos para as eleições suplementares aos cargos de prefeito e vice da cidade de Moju. Mais de 50 mil eleitores aptos à votação.

Justificativa

Vale ressaltar que no pleito do próximo domingo (24) não será disponibilizado o formulário de justificativa eleitoral e nem serão instaladas as mesas receptoras de justificativa.

O eleitor que não puder comparecer a sua seção, tem até 60 dias após a realização do pleito para justificar a sua ausência.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias