plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Vereadores aprovam punição para pichadores em Belém

Os vereadores de Belém aprovaram nesta terça-feira (19), o projeto de lei que prevê multa de mil reais a autores de pichação nos espaços públicos da cidade. De acordo com informações da Câmara, o autor do projeto, sargento Silvano, relacionou o problema

Os vereadores de Belém aprovaram nesta terça-feira (19), o projeto de lei que prevê multa de mil reais a autores de pichação nos espaços públicos da cidade.

De acordo com informações da Câmara, o autor do projeto, sargento Silvano, relacionou o problema das pichações em Belém a um problema ainda mais grave: o “dos viciados em drogas que ocupam cada vez mais os espaços públicos e acabam depredando o patrimônio da cidade”.

” Com isso outros setores, como o Turismo e a Cultura, por exemplo, podem desenvolver melhor suas atividades e dessa forma podemos receber melhor os visitantes, mostrando uma cidade mais acolhedora, pois estaremos protegendo e valorizando nosso patrimônio cultural e histórico”, destacou o vereador.

A Câmara não informou de que maneira será feita a fiscalização e punição dos pichadores, tampouco houve discussão sobre formas de tratamento para dependentes químicos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias