plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sindtran faz ato público nesta quarta (20) para que Detran seja investigado

O Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (Sindtran) organizam um ato público na manhã desta quarta-feira (20) para cobrar a apuração de denúncias de improbidade administrativa contra a gestão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran

O Sindicato dos Trabalhadores de Trânsito do Estado do Pará (Sindtran) organizam um ato público na manhã desta quarta-feira (20) para cobrar a apuração de denúncias de improbidade administrativa contra a gestão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O manifesto será realizado em frente ao prédio sede do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), onde mais de dez denúncias de irregularidades e improbidade administrativa foram protocoladas.

FIM DOS TEMPORÁRIOS

Além das cobranças acimas, os servidores da categoria denunciam o não cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado em 2014 entre o Detran e o MPPA, em que foi decidida a realização do concurso público para substituir temporários.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias