plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Mulher acusa casal de agressão durante festa no shopping Boulevard

Uma mulher foi agredida na noite do último domingo (17) por um rapaz e a namorada dele durante o “Terraço Brasil”, uma festa realizada pela empresa Roma Eventos após o jogo Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo, no shopping Boulevard, no bairro do Reduto, em

Uma mulher foi agredida na noite do último domingo (17) por um rapaz e a namorada dele durante o “Terraço Brasil”, uma festa realizada pela empresa Roma Eventos após o jogo Brasil e Suíça, pela Copa do Mundo, no shopping Boulevard, no bairro do Reduto, em Belém.

A vítima, Pâmela Vanessa, conta que prestigiava o show quando foi surpreendida por um soco do agressor, identificado como Arthur Kawage, e pela namorada dele.

Em entrevista ao DOL, Pâmela disse que a companheira do rapaz teria sentido ciúmes de uma das amigas da vítima e que começou a discutir com ela.

A jovem contou que Arthur desferiu um soco em seu nariz e, momentos depois, foi golpeada pela namorada do rapaz, desmaiando em seguida.

“A namorada dele ficou com ciúmes da esposa do meu amigo, dizendo que ela tava pegando na bunda dele. Aí, uma amiga nossa tentou apaziguar a briga, mas ele [Arthur] já veio por trás e me deu um soco no rosto. Acho que ele pensou que estávamos brigando. Sendo que eu nem sabia que estava rolando essa discussão delas”, disse.

Pamela, que foi a única agredida, lamentou a omissão dos seguranças da festa diante o caso. Ela afirmou que eles teriam demorado a intervir na situação e que não retiraram os dois agressores do local. “Só quem saiu de lá foi eu e de ambulância”, disse indignada, após ser socorrida por uma equipe dos bombeiros do shopping.

Pamela foi procurada por uma moça que diz ter sido vítima também de Arthur em outra ocasião (Foto: Reprodução/Instagram)

CASO DE POLÍCIA

Na mesma noite, a vítima se dirigiu à Seccional do Comércio, onde registrou um boletim de ocorrência. Já na manhã de hoje (18), ela foi ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou pelo exame de corpo de delito.

“Eu e minhas amigas estamos revoltadíssimas e assustadas. Ele é acostumado a fazer isso, é metido a brabo, só é homem pra mulher. E eu sou a quinta moça que ele agride”, confessou.

Na manhã de hoje, Pamela foi procurada por uma moça que afirma também ter sido vítima de Arthur em outra ocasião, se oferecendo também para tomar qualquer tipo de “providências juntas”.

O OUTRO LADO

Procurado pelo DOL, o diretor da Roma Eventos, Giovanni Maiorana, informou que a empresa respeita todos os padrões de segurança para a realização de seus shows e toma todas as medidas necessárias para garantir a integridade de seus clientes. E dessa forma foi feita durante essa ocorrência. A vítima foi atendida imediatamente no local. O agressor foi retirado.

Pelas redes sociais, tentamos contato também com Arthur Kahwage, que é denunciado pela moça no boletim de ocorrência. Não conseguimos localizar a namorada dele.

Já o Shopping Boulevard afirmou, por meio de nota, que "repudia todo e qualquer tipo de violência". "O empreendimento informa que sedia o evento Terraço Brasil, promovido pela Roma Eventos, e para liberação do espaço exigiu todas as licenças necessárias para a realização, bem como estrutura; segurança; brigada civil de incêndio e de atendimento médico", afirma a empresa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias