ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motorista atropela e mata ciclista em Belém

POSTADO EM: Segunda-Feira, 18/06/2018, 12:57:04
ATUALIZADO EM: 18/06/2018, 14:05:23

zoom_out_map
Ney Marcondes/Diário do Pará

Um ciclista - que ainda não teve a identidade divulgada - morreu após ser atropelado por um carro no início da tarde desta segunda-feira (18) na travessa Angustura entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, em Belém.

A morte foi confirmada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) do Corpo de Bombeiros. “Quando chegamos lá ele já estava sem vida. Não pudemos fazer mais nada”, afirmou.

Mais cedo, três pessoas - dois homens e uma mulher - ficaram feridas após dois veículos colidirem também no bairro do Marco. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

MEDO NAS RUAS

No mês passado, o empresário João Carlos Ferreira de Almeida, de 73 anos, que pedalava nas proximidades do Parque do Utinga, morreu após ser atropelado.  O motorista envolvido no atropelamento foi identificado como Jovander de Lima Pacheco.

Segundo a Polícia Civil, após serem aplicados o teste de bafômetro, exames clínicos e de dosagem alcoólica no Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, onde os testes deram negativo para alcoolemia, ele foi autuado por homicídio culposo no trânsito.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment