plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Sobe para 12 o número de mortos por raiva no Pará

O paciente B.V.L, 39 anos, que estava internado no Hospital Regional de Breves, no Marajó, com o vírus da raiva humana, morreu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) neste domingo (17). Até o momento, sete casos d

O paciente B.V.L, 39 anos, que estava internado no Hospital Regional de Breves, no Marajó, com o vírus da raiva humana, morreu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) neste domingo (17).

Até o momento, sete casos de raiva humana foram confirmados laboratorialmente pelo Instituto Evandro Chagas (IEC) e pelo Instituto Pasteur (sediado em São Paulo), entre os 14 notificados com a doença em Melgaço, município localizado no arquipélago do Marajó. No total foram 12 óbitos.

Técnicos da Sespa permanecem até o mês de julho com o trabalho de investigação e prevenção à raiva humana no município de Melgaço, no Arquipélago do Marajó. A equipe é composta por profissionais do Departamento Estadual de Endemias e de Vigilância em Saúde da Sespa, além de profissionais da Coordenação Estadual de Zoonoses do 8º Centro Regional de Saúde (CRS).

Até o momento, a Secretaria considera a situação no local sob controle.

(Com informações da Agência Belém)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias