plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de segurança do vice-governador do Pará será sepultado neste domingo

O corpo do cabo Kenny Danilo Lima Gusmão, segurança do vice-governador do Estado do Pará, Zequinha marinho, está sendo velado neste domingo (17) na capela Pax Metropolitana, localizada na avenida 3 Corações, em Ananindeua. O cortejo sairá às 15h30. O sep

O corpo do cabo Kenny Danilo Lima Gusmão, segurança do vice-governador do Estado do Pará, Zequinha marinho, está sendo velado neste domingo (17) na capela Pax Metropolitana, localizada na avenida 3 Corações, em Ananindeua.

O cortejo sairá às 15h30. O sepultamento será no cemitério Parque da Eternidade, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

O PM foi assassinado na noite do último sábado (16), quando estava com a esposa dentro do carro no bairro Mangueirão, em Belém. Danilo foi surpreendido com vários disparos, sendo que um atingiu sua cabeça.

O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias