plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Concursos ganham mais destaque no DOL

O Diário Online (DOL), maior portal de conteúdo da Região Amazônica, deu início a mais um projeto inovador. A partir desta segunda-feira (18), será efetivada a mais nova editoria do portal: a DOL Concursos, que abrigará reportagens cheias de oportunidades

O Diário Online (DOL), maior portal de conteúdo da Região Amazônica, deu início a mais um projeto inovador. A partir desta segunda-feira (18), será efetivada a mais nova editoria do portal: a DOL Concursos, que abrigará reportagens cheias de oportunidades para os concurseiros de plantão. O intuito do DOL Concursos não é apenas informar, mas, também, oferecer aos internautas materiais de qualidade e exclusivos dos melhores produtores de conteúdo didático do Brasil.

O editor executivo do DOL, Mauro Neto, acredita “que uma boa e antecipada preparação é fundamental para a aprovação em qualquer certame que se escolha, por isso buscamos parcerias para oferecer a você conteúdo de qualidade em videoaulas, apostilas e orientação online”.

Mauro Neto também assegura que os números do DOL mostram a força de mercado que o portal tem. “Nos últimos 3 meses, a nossa média de visualizações de páginas ultrapassou mais de 18 milhões. Temos também 3 milhões de usuários únicos e mais de 8 milhões de sessões. Estes números são auditados permanentemente pelo Google Analytics”.

Devido ao alcance do DOL, Mauro Neto afirma que empresas líderes de mercado no setor de material didático no Brasil, como a Opção Concursos e Gran Cursos, se uniram inicialmente ao projeto. “O DOL hoje possui a maior audiência digital do Norte, com redes sociais firmes e atuantes e está aberto a parceiros que queiram unir sua marca a esta força da mídia digital”.

REDE

O editor de Concursos do DOL, jornalista Gustavo Dutra, explica que já havia uma área de concursos dentro do DOL. “Mas percebemos que havia uma demanda por um conteúdo mais completo, que oferecesse não só informação sobre os concursos, mas ajudasse na preparação do candidato”. Além de Gustavo, as jornalistas Paloma Lobato e Marli Portilho completam a equipe desta editoria.

O DOL Concursos quer deixar o leitor sempre à frente e, para isso, o próximo passo é colocar em prática uma rede de concurseiros para troca de experiências e para que os internautas fiquem sempre antenados às principais informações sobre os concursos. “Se o seu objetivo é receber informação de qualidade e ainda ter a chance de ver o sonho da aprovação em um concurso realizado, o DOL Concursos é o lugar certo. Com certeza ele vai mudar a sua vida!”, afirma Mauro.

TRAGA SUA EMPRESA PARA O DOL

Venha conhecer nossa redação e entenda como seu negócio pode progredir com o impulso digital. Ligue e agende sua visita (3084-0210). Se preferir, fale com nosso Departamento Comercial (3084-0104).

(Mauro Neto/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias