plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores reclamam de problema em fornecimento de energia elétrica

Desde o último domingo (10), moradores de Benevides, em especial do bairro Independente, reclamam da qualidade do fornecimento de energia elétrica. Além da 'luz' estar fraca desde então, o fornecimento de água termina sendo prejudicado. "Desde domingo al

Desde o último domingo (10), moradores de Benevides, em especial do bairro Independente, reclamam da qualidade do fornecimento de energia elétrica. Além da 'luz' estar fraca desde então, o fornecimento de água termina sendo prejudicado.

"Desde domingo algumas casas estão com a energia fraca e outras nem tem. Devido a energia fraca enfrentamos falta de abastecimento de água. Há relatos de Benfica e Murinin estarem enfrentando o mesmo problema", desabafou o morador.

A reportagem entrou em contato com a Celpa que através de nota respondeu que as instabilidades no fornecimento de energia elétrica que aconteceram em Benevides foram ocasionadas pela necessidade de uma intervenção emergencial na subestação do município.

"Os técnicos da Celpa estão trabalhando no local desde o início do problema para que o mesmo seja solucionado em definitivo e para que o fornecimento de energia seja normalizado o mais rápido possível", informou a concessionária de energia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias