plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Terminal de ônibus vira depósito de brinquedos em Ananindeua

Um terminal de ônibus próximo ao ginásio 'Abacatão', em Ananindeua, região metropolitana de Belém, virou um depósito de brinquedos de um parque de diversões. O local recebe diariamente grande quantidade de pessoas, além de microônibus que fazem rota dentr

Um terminal de ônibus próximo ao ginásio 'Abacatão', em Ananindeua, região metropolitana de Belém, virou um depósito de brinquedos de um parque de diversões. O local recebe diariamente grande quantidade de pessoas, além de microônibus que fazem rota dentro da cidade e outros ônibus da linha Cidade Nova 8, que seguem para o centro de Belém.

Com isto, de acordo com um morador que denunciou o caso ao DOL, desde segunda-feira (11), "os passageiros que utilizam o espaço foram obrigados a acessar a rua lateral para utilizarem os ônibus".

Foto: Via WhatsApp

"Nós, passageiros, ficamos no sol, e se chover vamos pegar chuva, tudo por causa de brinquedos velhos ocupando o espaço que é público", desabafou.

Ainda segundo ele, até mesmo os motoristas dos coletivos reclamam, porque devem adaptar o local de parada para o embarque dos usuários.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Ananindeua (PMA) informa que realmente cedeu o espaço para o parque de diversão, porém, por tempo determinado, ou seja, até segunda-feira (18) pela manhã. A PMA ressalta ainda, que tudo foi regularizado e autorizado pela Secretaria Municipal de Transporte (SEMUTRAN) que é a responsável pelo terminal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias