plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fiéis realizam procissão para Santo Antônio hoje em Belém

A igreja católica celebra nesta quarta-feira (13), um dos santos mais populares e em Belém milhares de devotos devem participar da procissão em honra a Santo Antônio. Haverá uma procissão as 18h30 saindo da capela de Santo Antônio, no bairro de Batista C

A igreja católica celebra nesta quarta-feira (13), um dos santos mais populares e em Belém milhares de devotos devem participar da procissão em honra a Santo Antônio.

Haverá uma procissão as 18h30 saindo da capela de Santo Antônio, no bairro de Batista Campos em direção a igreja matriz, que fica localizada na Rua Fernando Guilhon.

A procissão marca o encerramento da festividade em honra ao santo, considerado padroeiro das crianças e o santo casamenteiro.

Nos últimos dias, a programação cultural atraiu milhares de pessoas para o arraial, com apresentação musical e venda de comidas típicas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias