plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Técnico de enfermagem é suspeito de abusar de uma criança dentro de hospital

Um técnico de Enfermagem é acusado de abusar de uma criança dentro do Hospital Abelardo Santos, localizado em Icoaraci, distrito de Belém. O homem, que não teve a identidade revelada, está sob investigação. De acordo com a Polícia Civil, foi aberto um in

Um técnico de Enfermagem é acusado de abusar de uma criança dentro do Hospital Abelardo Santos, localizado em Icoaraci, distrito de Belém. O homem, que não teve a identidade revelada, está sob investigação.

De acordo com a Polícia Civil, foi aberto um inquérito para apurar a denúncia de abuso sexual. O caso está sendo investigado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e Adolescente (Deaca), sediada no Propaz Integrado no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

A delegada Silvia Tavares, que está à frente do caso, afirmou que foram ouvidos os peritos criminais, a mãe e o padrasto da criança.

Ela também solicitou ao hospital o prontuário de atendimento da vítima e a escala de servidores, que estavam em serviço no dia em que o crime teria acontecido e que “eles serão intimados a prestar esclarecimentos no decorrer da apuração do caso”.

Por enquanto, a criança permanece em atendimento na Santa Casa.

O suspeito ainda não prestou declarações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias