plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carroça vira 'ambulância' em Igarapé-Miri. Veja o vídeo!

Nos últimos dias, o apresentador Renê Marcelo, da RBA TV, registrou um flagrante na Vila Maiuatá, em Igarapé-Miri, região nordeste do Pará, que mostra o descaso com a saúde no local. Sem ambulância, uma senhora que passava mal foi atendida por outros mor

Nos últimos dias, o apresentador Renê Marcelo, da RBA TV, registrou um flagrante na Vila Maiuatá, em Igarapé-Miri, região nordeste do Pará, que mostra o descaso com a saúde no local.

Sem ambulância, uma senhora que passava mal foi atendida por outros moradores e levada ao posto de saúde no município em uma carroça.

Veja a matéria:

PROBLEMAS SE ACUMULAM NA CIDADE

Nas últimas semanas, servidores da prefeitura de Igarapé-Miri, no nordeste paraense, denunciaram um grave caso de "funcionário-fantasma" no hospital e maternidade municipal Santana, após uma médica receber mais de R$ 20 mil no mês de abril por trabalhar em plantões da unidade. O problema é que a mulher nem ao menos mora no Pará. Além disso, a precária situação do hospital da cidade já havia sido denunciada no DIÁRIO meses atrás.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias