plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Shows, quadrilha e grupos folclóricos em programação junina gratuita

Segue esta semana, a programação junina gratuita do Shopping Metrópole. Com uma decoração especial, barraquinhas com guloseimas juninas e muita música para animar toda a família, a programação segue até o dia 24 de junho, no “Arraial do Metrópole”. Todos

Segue esta semana, a programação junina gratuita do Shopping Metrópole. Com uma decoração especial, barraquinhas com guloseimas juninas e muita música para animar toda a família, a programação segue até o dia 24 de junho, no “Arraial do Metrópole”. Todos os dias um grupo folclórico diferente se apresenta, sempre a partir das 19h.

Tacacá, vatapá, bolo de milho, maniçoba são algumas das delícias que fazem parte das barraquinhas juninas que indicam que o arraial já começou! E para valorizar os artistas paraenses e grupos folclóricos, o shopping preparou uma programação diferenciada.

Hoje (11), quem comanda a festa é a Quadrilha Explode Coração, na terça-feira (12), no Dia dos Namorados, Caio Campelo animará o público. No dia 13, a Tribo Kawahiva fará uma apresentação de boi. Na quinta-feira (14), será um aulão de dança e na sexta (15), a Quadrilha Roceira Estrela mantém a animação. Sábado (16) e domingo (17), quem dá o clima junino é o Trio Trilha da Serra e o Grupo Pará Folclórico Flor da Amazônia, respectivamente.

SERVIÇO

O Arraiá do Metrópole será realizado na Praça de Eventos do Shopping Metrópole Ananindeua (Rod. BR 316, Km 4, nº 4500 | Ananindeua – PA), a partir das 19h.

(Com informações do Shopping Metrópole)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias