plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bombeiros auxiliam parto dentro de barco em Abaetetuba

Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no nascimento de um bebê na manhã deste sábado (9) dentro de um barco, atracado ao porto às margens do Rio Maratauíra, em Abaetetuba. O sargento Gerson Cardoso e o cabo Ribeiro estavam próximos quando Danielle Pa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou no nascimento de um bebê na manhã deste sábado (9) dentro de um barco, atracado ao porto às margens do Rio Maratauíra, em Abaetetuba.

O sargento Gerson Cardoso e o cabo Ribeiro estavam próximos quando Danielle Pantoja, de 21 anos, chegou na rabeta sentindo fortes dores e hemorragia.

(Foto: Divulgação/Bombeiros)

Sem perder tempo, os militares decidiram auxiliar no parto ao perceber que a bolsa já estava rompida. Não demorou muito e Danielle foi contemplada com um lindo menino, aparentemente, saudável.

A família da moça disse que ela estava no sexto mês de gestação. No entanto, de acordo com o 15º Subgrupamento de Bombeiros Militares da cidade, pela experiência que o sargento e o cabo tinham de outros partos auxiliados, a gestação de Danielle seria de nove meses, que não fez o pré-natal.

(Com informações de Marcio Costa/RBA Abaetetuba)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias