plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Carreta com 37 toneladas de papel tomba na Sacramenta e trânsito fica congestionado

Uma carreta com uma carga de 37 toneladas de papel, que iria para reciclagem, tombou no início da tarde desta sexta-feira (08). O acidente aconteceu na avenida Pedro Alvares Cabral, próximo ao elevado da avenida Júlio César, no bairro da Sacramenta, em Be

Uma carreta com uma carga de 37 toneladas de papel, que iria para reciclagem, tombou no início da tarde desta sexta-feira (08). O acidente aconteceu na avenida Pedro Alvares Cabral, próximo ao elevado da avenida Júlio César, no bairro da Sacramenta, em Belém. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do motorista José Antônio Reis, passadas a equipe da RBATV, ele estava em baixa velocidade e a carga tombou devido a curva muito acentuada no local. Ele estima que terá um prejuízo de 30 mil reais para concertar a estrutura da carreta que ficou danificada.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estiveram no local para orientar o trânsito. A via precisou ser interditada para que a carreta pudesse ser retirada da pista. O trânsito ficou complicado nas proximidades.

(DOL com informações de Tâmella Almeida/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias