plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Márcio Miranda lança em Belém pré-candidatura ao governo do Estado

Foi lançada na noite desta quinta-feira (7), na sede do Pará Clube, em Belém, a pré-candidatura do deputado estadual Márcio Miranda (DEM) ao governo do Estado. O evento contou com a presença do governador Simão Jatene, do Senador Flexa Ribeiro, do prefei

Foi lançada na noite desta quinta-feira (7), na sede do Pará Clube, em Belém, a pré-candidatura do deputado estadual Márcio Miranda (DEM) ao governo do Estado.

O evento contou com a presença do governador Simão Jatene, do Senador Flexa Ribeiro, do prefeito de Belém Zenaldo Coutinho, do prefeito de Ananindeua Manoel Pioneiro e de deputados estaduais e federais aliados ao DEM e PSDB.

Márcio Miranda ao lado de Flexa Ribeiro e Manoel Pioneiro (Foto: Celso Rodrigues)

Antes dos convidados subirem ao palanque, um vídeo contando a história de vida do pré-candidato foi apresentado. Desde os primeiros anos de vida em Minas Gerais.

Médico e capitão da Polícia Militar, Márcio Miranda disse que pretende dar continuidade ao governo de Simão Jatene que confirmou apoio.

Mesmo com a imagem desgastada, governador informou que Márcio Miranda terá seu apoio para concorrer nas eleições deste ano (Foto: Celso Rodrigues)


Mesmo não sendo o candidato da legenda, lançamento parecia convenção tucana. Cúpula do partido dominou o encontro (Foto: Celso Rodrigues)

DEPUTADO PASSOU MAL

O deputado Eliel Faustino, líder do governo na Alepa, passou mal e teve de ser socorrido por uma ambulância. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A matéria completa você acompanha na edição desta sexta-feira (8) no DIÁRIO DO PARÁ.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias