plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura não paga conta e creche fica sem energia elétrica para realizar atividades

Uma creche de Belém teve que suspender suas atividades por causa de falta de pagamento da Prefeitura. O caso foi confirmado pela própria Secretaria Municipal de Educação (Semec), que informou que já entrou em contato com a Rede Celpa para resolver o probl

Uma creche de Belém teve que suspender suas atividades por causa de falta de pagamento da Prefeitura. O caso foi confirmado pela própria Secretaria Municipal de Educação (Semec), que informou que já entrou em contato com a Rede Celpa para resolver o problema.

Na tarde da última quarta-feira (06), a Escola de Educação Infantil Revoar das Andorinhas, no Conjunto Paraíso dos Pássaros, teve o fornecimento de energia elétrica interrompido. Segundo o pai de um aluno o fornecimento foi interrompido com todas as crianças dentro de sala e freezers com alimentos, utilizados na merenda das crianças.

"Haveria uma reunião com os pais ontem às 16h e ao chegarmos lá nos deparamos com a energia cortada e a diretora o que falar. Ela nos contou que por motivo de não pagamento a rede Celpa estava cortando a energia da creche, pegou até ela mesmo de surpresa e os professores também, já que todas as crianças de 4 a 6 anos de idade ainda estavam em sala de aula", explicou.

No total, cerca de 150 crianças estudam na creche em regime integral das 7h30 da manhã até as 15h30.

Segundo a prefeitura, a energia elétrica será restabelecida ainda hoje. No entanto, as aulas serão retomadas somente na sexta-feira (08).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias