plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Explosão causa susto em bairro de Parauapebas

Uma série de explosões ocorridas em uma obra no município de Parauapebas, no sudeste paraense, causaram uma avaria em casas do bairro São José. O incidente ocorreu durante obras de pavimentação e drenagem na rua da Mangueiras, localizada no bairro. As exp

Uma série de explosões ocorridas em uma obra no município de Parauapebas, no sudeste paraense, causaram uma avaria em casas do bairro São José. O incidente ocorreu durante obras de pavimentação e drenagem na rua da Mangueiras, localizada no bairro.

As explosões ocorreram durante o processo de detonação de rochas, e o impacto causou danos em alguns imóveis da região. A área foi evacuada e isolada. Apesar do susto, o incidente não teve feridos.

Os moradores foram evacuados e as casas passam por vistoria. (Foto: via WhatsApp)

Em nota, a prefeitura afirmou que "todos os procedimentos técnicos e de segurança foram tomados" e que "já foram iniciadas as vistorias conjuntas com os técnicos da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros".

A Secretaria de Obras municipal acionou a empresa contratada, JM Terraplanagem, que deverá arcar com os custos necessários à restauração dos imóveis e a acomodação dos moradores afetados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias