plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Você aprovou a mudança de sentido da travessa Humaitá?

Desde o dia 19 de maio, o último trecho da travessa Humaitá para tráfego em sentido único foi liberado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém. Com a liberação da via, a prefeitura de Belém conclui o binário Vileta/Humaitá, último d

Desde o dia 19 de maio, o último trecho da travessa Humaitá para tráfego em sentido único foi liberado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém.

Com a liberação da via, a prefeitura de Belém conclui o binário Vileta/Humaitá, último dos binários previstos para desafogar o trânsito no entorno da av. Almirante Barroso.

De acordo com a Semob, o novo binário tem como objetivo agilizar o fluxo dos carros e tornar o trânsito mais dinâmico neste trecho. “Em horários de pico, como o início da manhã e o horário de saída dos alunos das escolas, o trecho é marcado por congestionamentos que se estendem por outras vias próximas”, justificam.

Já os contrários à mudança argumentam que há mais trabalho para os pedestres, que precisam andar da Humaitá até a Vileta para pegar ônibus.

E você, aprovou a mudança?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias