plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Guardas municipais são julgados por atuar em grupo de extermínio

Quatro guardas municipais de Mocajuba, no nordeste paraense, voltaram a enfrentar a decisão da Justiça na manhã desta quarta-feira (6), último dia do julgamento dos agentes pelo envolvimento em um grupo de extermínio que atuava na cidade. O quarteto é acu

Quatro guardas municipais de Mocajuba, no nordeste paraense, voltaram a enfrentar a decisão da Justiça na manhã desta quarta-feira (6), último dia do julgamento dos agentes pelo envolvimento em um grupo de extermínio que atuava na cidade. O quarteto é acusado de realizar dois homicídios em 2015, mesmo ano em que foram presos.

O júri iniciou na terça-feira (5), no Fórum Criminal de Belém, mas passou para o segundo dia devido ao grande número de depoimentos. Os réus são Benedito Nei Ferreira Queiroz, Gilmar Gonzaga Cardoso, Marcos Franco Soares e Thiago Pantoja de Carvalho, sendo que esse último está foragido. Eles são acusados de assassinar José Junior Pontes de Lemos e Leandro dos Prazeres Lemos em fevereiro de 2015.

Nove testemunhas do caso, sendo duas de acusação e sete de defesa, foram ouvidas ainda na sessão de terça-feira. Depois, os três réus presos prestaram depoimento e o júri foi suspenso durante a noite.

O julgamento foi retomado por volta das 8h15 de hoje, com os debates entre acusação e defesa. A previsão é que o julgamento seja encerrado durante a tarde.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias