plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescente mata o próprio irmão após tentativa de violência sexual

Raimundo dos Santos Pereira, de 43 anos, foi morto com dois tiros pelo próprio irmão, de 13 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Marabá, sudeste paraense. O crime aconteceu no bairro Filadélfia, no Núcleo Cidade Nova. Segundo informações d

Raimundo dos Santos Pereira, de 43 anos, foi morto com dois tiros pelo próprio irmão, de 13 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Marabá, sudeste paraense. O crime aconteceu no bairro Filadélfia, no Núcleo Cidade Nova. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria chegado em casa embriagada quando tentou violentar sexualmente uma das irmãs.

O ato, no entanto, foi impedido pelo irmão mais novo que pegou uma espingarda calibre 28 e efetuou os disparos. Em depoimento, o adolescente disse que pegou a arma que seria do pai deles.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O adolescente fugiu após o crime e foi se refugiar na casa da mãe, quem chamou a polícia e apresentou o filho às autoridades.

PERFIL AGRESSIVO

Parentes das vítimas disseram em depoimento que Raimundo era uma pessoa muito agressiva. Uma das próprias irmãs afirmou que o pai sofria com as agressões e que o adolescente autor dos disparos já teria sido ameaçado.

“Esses dias ele (a vítima) quis matar esse meu irmão de 13 anos e tinha batido no meu pai, tocou fogo na casa do meu pai, tinha ameaçado o meu irmão. Antes de fazer com o meu irmão, o meu irmão fez com ele (Raimundo)”, contou.

(Com informações de Alessandra Gonçalves e Edinaldo Souza/Correspondentes Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias