plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Hangar alagado é motivo de reclamação durante a Feira do Livro

Com a forte chuva desde o final de tarde desta segunda-feira (4), além do trânsito complicado, sobrou também para quem estava dentro do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no bairro do Marco, em Belém. (Imagem cedida por David JR/Via Wh

Com a forte chuva desde o final de tarde desta segunda-feira (4), além do trânsito complicado, sobrou também para quem estava dentro do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, no bairro do Marco, em Belém.

(Imagem cedida por David JR/Via Whatsapp)

Quem foi aproveitar a 22ª Feira Pan-Amazônica do Livro foi pego de surpresa com uma chuva torrencial e se deparou com uma equipe de funcionários do evento fazendo o possível para conter o alagamento que tomou a entrada do estabelecimento. " A situação está terrível em Belém. Não pode chover que alaga toda a cidade. Já pensou você vir à uma feira e dar de cara com isto. É lamentável", disse a secretária executiva Ana Lima.

(Imagem cedida por David JR/Via Whatsapp)

Segundo a organizadora do evento, OS Pará 2000, devido a intensa chuva e vento no início da noite da última segunda-feira, 4 de junho, o corredor lateral, do Pavilhão do Hangar foi momentaneamente alagado. A equipe de limpeza e operacional, rapidamente entrou em ação isolando a área e deu início ao escoamento da água, a ação durou cerca de 30 minutos para normalização.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias