plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Estado de saúde de homem atropelado por cavalos durante festival é estável

Miguel Arcanjo Pacheco Cruz, de 42 anos, vítima de atropelamento por cavalos continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Segundo o boletim médico, seu estado de saúde é considerado estável. O paciente deu

Miguel Arcanjo Pacheco Cruz, de 42 anos, vítima de atropelamento por cavalos continua internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Segundo o boletim médico, seu estado de saúde é considerado estável.

O paciente deu entrada no hospital às 18h45 do último domingo (3) após ser atropelado por cavalos, no município de Muaná, no Marajó, no dia anterior.

Um diagnóstico inicial apontava que Miguel havia sofrido um traumatismo cerebral difuso. Ainda em razão da colisão com os animais, o paciente teve perda de vário dentes e danos no maxilar. Ainda havia a suspeita de que Miguel teria tido danos em uma vértebra e por isso, fez o uso de colete, porém, as informações são foram confirmadas pelo Hospital Metropolitano.

Cerca de três mil pessoas participavam do evento, que faz parte da programação do Festival do Camarão.

Veja o vídeo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias