plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Duas grávidas estão entre as vítimas do incêndio no Guamá; veja como ajudar

Duas grávidas - que já haviam preparado todo o enxoval para as crianças - estão entre as vítimas que viveram momentos de pânico no fim da noite da última quinta-feira (31), no bairro do Guamá. Após terem suas casas incendiadas, cerca de 100 pessoas estão

Duas grávidas - que já haviam preparado todo o enxoval para as crianças - estão entre as vítimas que viveram momentos de pânico no fim da noite da última quinta-feira (31), no bairro do Guamá. Após terem suas casas incendiadas, cerca de 100 pessoas estão desesperadas, já que perderam tudo para o fogo.

Marli da Silva, 29 anos, completou o 8º mês de gestação neste domingo (3). Ela está grávida do 5º filho. É uma menina e se chamará Michaelli Valentina. Já Ana Paula Alves, tem 21 anos e está grávida de 7 meses da primeira filha. Ela espera também uma menina, que se chamará Julianne.

As mães fazem um apelo e pedem doações de fraldas, roupinhas, berço e materiais de higiene infantil.

Famílias precisam de doações: veja como ajudar

A Defesa Civil informou que as famílias já estão bem abastecidas de roupas. O que mais precisam agora são de alimentos não perecíveis, móveis, eletrodomésticos, utensílios de cozinha (panelas, pratos, vasilhas, etc), água mineral, colchões e materiais de higiene pessoal.

Alguns dos desabrigados passam a maior parte do dia na Quadra Poliesportiva e Society Point Gol, onde agentes da Defesa Civil, Cruz Vermelha e voluntários recebem as doações. À noite eles vão dormir na casa de parentes.

DOL AJUDA

O DOL quer ajudar essas pessoas e precisa de você. Internauta, se você puder doar alimentos não perecíveis (cesta básica), utensílios domésticos, produtos de higiene pessoal ou materiais de construção, se encaminhe ao prédio da RBA e vamos ajudar juntos essas famílias.

A partir de hoje as doações podem ser encaminhadas à redação do DOL, localizado na travessa Enéas Pinheiro, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, bairro do Marco (SEDE DA RBA). Após a coleta de materiais tudo será entregue para a Defesa Civil, que redicionará as doações às 15 familias que perderam tudo.

(Andressa Ferreira/DOL com informações de Cintia Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias