plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Supermercados começam a ser abastecidos após fim da greve dos caminhoneiros

Após 10 dias de paralisações dos caminhoneiros em todo o país, os supermercados na Grande Belém começam a ser reabastecidos nesta quinta-feira (31), com produtos que haviam sumido das prateleiras. O abastecimento de produtos nas áreas de carnes e congela

Após 10 dias de paralisações dos caminhoneiros em todo o país, os supermercados na Grande Belém começam a ser reabastecidos nesta quinta-feira (31), com produtos que haviam sumido das prateleiras.

O abastecimento de produtos nas áreas de carnes e congelados, que estavam em falta na última terça-feira (29), começaram a chegar aos clientes de um supermercado localizado na avenida Augusto Montenegro, em Belém.

Frutas, legumes e verduras: problemas persistem

No entanto, os maiores problemas continuam ocorrendo no segmento de frutas, legumes e verduras, que não estão sendo entregues desde o primeiro dia de paralisação dos caminhoneiros.

Frutas, verduras e legumes ainda em falta nas prateleiras. (Foto: DOL)

Mesmo com o feriado de Corpus Christi, as lojas de supermercados estão funcionando normalmente, segundo a Associação Paraense de Supermercados (Aspas).

Veja também:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias