plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Obras do BRT são suspensas por falta de materiais; entenda

As obras do BRT na avenida Augusto Montenegro foram suspensas temporariamente. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Belém, justificando que a paralisação dos caminhoneiros “impossibilita a execução das atividades diante da falta de materiais indispensáv

As obras do BRT na avenida Augusto Montenegro foram suspensas temporariamente. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Belém, justificando que a paralisação dos caminhoneiros “impossibilita a execução das atividades diante da falta de materiais indispensáveis à continuidade do trabalho”.

Segundo a Prefeitura, o fornecedor de refeições, também atingido pela paralisação, está com dificuldades de manter o serviço.

Com o que tem no estoque, o Consórcio BRT Belém mantém as equipes em campo até esta quarta-feira (30). Na segunda (4), haverá uma reunião com os trabalhadores e o Sindicato da Construção Pesada para reavaliar a situação.

Medicamentos com estoque reduzido

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informa que está com todos os serviços funcionando normalmente. No entanto, alguns materiais e medicamentos já estão com estoque reduzido, sem previsão de reposição. A Sesma está monitorando junto aos fornecedores e buscando soluções para que não haja redução ou suspensão dos atendimentos.

Coleta de lixo

Os veículos que realizam coleta de lixo domiciliar, de entulho, e equipamentos de roçagem e bombeamento para desobstrução de drenagem estão com autonomia de combustível para operar durante a semana e o final de semana normalmente. As empresas que realizam a coleta do lixo domiciliar também seguem trabalhando de maneira regular.

Viaturas abastecidas

As viaturas e motos da Guarda Municipal de Belém (GMB) estão abastecidas, garantindo o serviço de rondas, assim como os veículos que realizam a fiscalização e ordenamento nas feiras e no centro comercial, por parte da Secretaria Municipal de Economia (Secon).

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) viabilizou emergencialmente o abastecimento total de todos os carros, ônibus e lanchas que atendem as unidades de educação da rede municipal, incluindo do distrito de Mosqueiro e ilha do Combu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias