plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

23 caminhões garantem abastecimento na Ceasa; saiba com quais produtos

A Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa/PA) registrou a entrada de 23 caminhões regionais nesta terça-feira (29), que garantiram o abastecimento de produtos como mamão, laranja, pera, couve, pupunha, cebolinha, alface, pepino, macaxeira, chicória, ovo,

A Centrais de Abastecimento do Pará (Ceasa/PA) registrou a entrada de 23 caminhões regionais nesta terça-feira (29), que garantiram o abastecimento de produtos como mamão, laranja, pera, couve, pupunha, cebolinha, alface, pepino, macaxeira, chicória, ovo, feijão verde, hortelã, rúcula, banana e limão.

Os caminhões regionais vieram de Castanhal, Santa Izabel, Inhangapi, São Francisco do Pará, Maracanã e São Domingos do Capim.

A novidade foi a chegada de caminhões com maracujá e com folhosas, vindos dos municípios de Ipixuna, no nordeste paraense e de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, respectivamente.

Entretanto, o volume de hortigranjeiros trazidos hoje foi 39,82% menor do que o observado ontem, com a entrada de 10 caminhões no complexo.

Na última quinta-feira (24), entraram 47 caminhões na Ceasa, sendo três importados e 44 regionais. No dia seguinte (25) foi registrada a chegada de 38 caminhões, todos regionais. E no sábado (26), chegaram 11 caminhões, sendo três importados e oito regionais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias