plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Pré-candidato à presidência se reúne com empresários em Belém

O pré-candidato à presidência da República pelo Partido Social Cristão (PSC), Paulo Rabello de Castro, estará em Belém, nesta terça-feira (29) onde vai se reunir com empresários. O encontro será na sede da Associação Comercial do Pará (ACP). Paulo cumpri

O pré-candidato à presidência da República pelo Partido Social Cristão (PSC), Paulo Rabello de Castro, estará em Belém, nesta terça-feira (29) onde vai se reunir com empresários. O encontro será na sede da Associação Comercial do Pará (ACP).

Paulo cumprirá uma extensa agenda de visitas, reuniões e entrevistas à imprensa, para então conversar com empresários e vários representantes de diversos segmentos e entidades de classe.

Junto com o pré-candidato estará o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo Pereira que serão recebidos pelo Vice-Governador do Pará, Zequinha Marinho, presidente estadual da legenda.

CURRÍCULO

Graduado em Economia e Direito, Paulo Rabello Castro é mestre e doutor em Economia pela Universidade de Chicago.

Entre os anos de 2016 e 2017 foi presidente do IBGE e em sua gestão promoveu a renovação do parque tecnológico da instituição e viabilizou o Censo Agropecuário, que não era realizado desde 2006.

Em 2018, foi premiado como o Economista do Ano pela Ordem dos Economistas do Brasil. Deixou o IBGE para assumir a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), onde ficou até abril de 2018.

Membro e presidente, de 1994 a 1996, da Academia Internacional de Direito e Economia (AIDE), foi professor titular no Curso de Doutorado da Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), nas cadeiras de Economia Agrícola, Economia Regional e Urbana e Economia da Informação.

(Com informações da assessoria do PSC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias